Simplicidade que leva ao Sucesso

ter-sucesso-600x300

Toshihiko Seko explicou em dez palavras, o motivo de sua vitória na maratona de Boston em 1981: “Eu corro dez quilômetros pela manhã e vinte à noite.” Muitos devem estar pensando, tem alguma coisa aí! Como pode isso ser verdade se hoje os maratonistas utilizam psicólogos esportivos, regimes especiais, treinamentos computadorizados e equipamentos sofisticados? Mas esse plano possibilitou a ele correr mais do que os maiores e mais velozes atletas do planeta naquela maratona.

Quando disseram a Seko que o seu treinamento era muito simples se comparado ao dos outros maratonistas, ele respondeu: “ O plano é simples, mas o cumpro a cada dia, durante os 365 dias do ano.” Simples? Sim. Fácil? Não.
Reflexão: O principal motivo do sucesso é o comprometimento em seguir nossos planos. Certifique-se que seu plano é simples e depois siga-o incessantemente como o atleta do exemplo – hoje, amanhã e o ano todo. Você está sendo honesto consigo mesmo? Está seguindo seus planos?

Administrador de Empresas, especialista em Marketing Multinível, deficiente auditivo com perda auditiva de severa a profunda, gestor dos projetos Oportunidade Inteligente e Deficiente Empreendedor.

Post Tagged with , ,

Deixe uma resposta