Empresário com síndrome de Down oferece abraços gratuitos a clientes de seu restaurante

tims-place-restaurante-abraco-1-598x479

Por Gabriel Nanbu
Atualizado em 4/05/2015

“O senhor desejaria mais alguma coisa? Uma sobremesa, um cafezinho, um abraço?”. O Tim’s Place, que fica em Albuquerque (EUA), tem orgulho de ser um restaurante com contador de abraços.

Ao longo de cinco anos de existência, seu dono, Tim Harris, que tem síndrome de Down, distribuiu mais de 70 mil abraços a clientes.

O clima do lugar é tão bacana que os clientes o apelidaram de “o restaurante mais amigável do mundo”. Depois de cada refeição, o cliente pode receber um abraço gratuito de Tim (os abraços estão no cardápio como um regalo “livre de calorias”, “livre de culpa” e que “melhora sua qualidade de vida”).

“Eu adoro dar abraços em clientes porque eu quero que eles se sintam confortáveis e conectados, que eles se sintam próximos a pessoas amigas”, disse Tim. Além de ter seu próprio negócio, ele já participou das Olimpíadas Especiais, é um ótimo marinheiro e um pescador experiente.

“Tim tem uma qualidade única, que é o fato de estar feliz todos os dias, literalmente”, disse Jeanne, mãe do rapaz de 26 anos, à CBS News. “Nós recebemos muitas famílias com filhos pequenos deficientes.

Eles dizem, ‘Nunca achei que isso fosse possível para o meu filho ou minha filha. Isso muda a forma com que as pessoas pensam sobre a criação de seus filhos”.

Fonte: virgula.uol.com.br

Administrador de Empresas, especialista em Marketing Multinível, deficiente auditivo com perda auditiva de severa a profunda, gestor dos projetos Oportunidade Inteligente e Deficiente Empreendedor.

Deixe uma resposta